

Morre homem que teve corpo queimado pela namorada em Barbacena
A mulher derramou acetona no namorado e nas roupas dele, que havia falado sobre a intenção de dar fim ao relacionamento

Na última sexta-feira (14/02), uma mulher colocou fogo no namorado no bairro Grogotó, em Barbacena. De acordo com informações da Itatiaia, a vítima morreu na última sexta-feira (21/03) após ter sido transferida para Belo Horizonte, onde ficou internada no Hospital João XXIII.
Segundo a Polícia Militar, o homem teria ligado para a mulher, ambos de 28 anos, afirmando que sairia do trabalho e terminaria o relacionamento com ela. Inconformada com o término, ela pegou um vidro de acetona e derramou no companheiro e nas roupas que estavam próximas, acendendo um isqueiro e ameaçando atear fogo. Como o homem estava muito próximo e com o corpo molhado, o líquido entrou em combustão.
A vítima se jogou no chão, não conseguindo apagar as chamas e correndo até uma torneira próxima, onde conseguiu conter o incêndio. A mulher também ficou ferida, mas ela conseguiu conter o avanço do fogo.
O Samu foi acionado e levou a vítima ao hospital. O homem foi encaminhado direto para o bloco cirúrgico e a mulher ficou internada sem previsão de alta devido as lesões causadas pelas queimaduras.
Ainda de acordo com a Itatiaia, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.


