Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Moradores fecham rua e cobram obras da Prefeitura

Os moradores do bairro Pontilhão, mais uma vez, protestaram contra a inoperância da Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB). A rua Santa Luiza, que conecta o bairro Santa Efigênia ao Pontilhão, foi interditada pelos moradores, na noite de ontem (19/02). Eles reivindicam obras no local e reclamam da falta de estrutura e dos buracos.

Fernando Silva, morador da região, afirmou que a Prefeitura vem fazendo algumas obras na cidade, mas a região do Pontilhão não vem recebendo a devida atenção. “Esta rua é importante. É uma das principais ligações entre o Santa Efigênia e o Pontilhão. Ela está repleta de buracos. Para os nossos lados não chega nada: capina, tapa-buracos, pintura de faixas, ou seja, nada”, criticou o morador.

Um engarrafamento se formou no local, após a rua ser totalmente fechada. A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM) e Polícia Militar (PM) estiveram no local e negociaram com os manifestantes, para que a via fosse liberada. Ficou acertado entre SETRAM, PM e moradores que hoje (20/02), representantes da Secretaria de Municipal de Obras Públicas (Semop) estariam na rua para conversar com os moradores.

No entanto, mesmo após as conversas iniciais, moradores acenaram que, caso as obras não aconteçam no local, que a via será fechada outras vezes, até que as reivindicações sejam atendidas pela Prefeitura. A manifestação de ontem foi pacífica.

Créditos Fotos: Manifestantes.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.