

Moradores do bairro São José devem procurar ponto de apoio da Prefeitura para credenciamento de veículos
Deve ser apresentado o comprovante de residência e CRLV do veículo

Durante as festividades do 59º Jubileu de São José Operário em Barbacena não será permitido a circulação e estacionamento de veículos nas áreas interditadas e com movimentação de barraquinhas, com exceção para os veículos de abastecimento, no horário de 6h às 11h, veículos oficiais, de forças de segurança e saúde.
Dessa forma, os moradores destas áreas deverão procurar o ponto de apoio da Prefeitura Municipal de Barbacena na Praça Dom Viçoso (garagens da paróquia de São José) para credenciamento dos veículos. Deve ser apresentado o comprovante de residência e CRLV do veículo.
A tradicional festa está de volta ao formato tradicional, após interrupção iniciada durante a pandemia da Covid-19. O evento está sendo produzido através de uma equipe multissetorial da Prefeitura.


