Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Moradora do Centro reclama do serviço de fiscalização da Sutram

Eliane Paula, moradora do Edifício Chaquib Sad, situado à rua Quinze de Novembro, bairro Centro, entrou em contato com a redação da Folha de Barbacena (FB) para prestar reclamação a respeito do serviço de fiscalização da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana (Sutram). Ela alegou que motociclistas têm estacionado nas vagas que pertencem ao edifício e que reclamações com a fiscalização não vem sendo atendidas.

Segundo Eliane, não é apenas ela que está incomodada com a situação. “É proibida a parada de motos na faixa que cobre a Farmácia Cristal até o Casarão. Tem uma placa que informa isso. Eu moro naquela rua e estacionar ali tem sido um problema recorrente. Todos os dias têm motos estacionadas na nossa vaga. Tentei conversar com os motoqueiros, mas eles ainda desrespeitam a gente. Liguei para Sutram e eles me orientaram a ir até a sede para fazer uma reclamação escrita. Então por que existe fiscalização nas ruas?”, questionou.

A moradora está indignada, pois acredita que os agentes da Sutram estão fazendo vista grossa, já que “eles multam quase sempre carros que cometem infrações ali, mas nunca solucionam o problema com os motoqueiros”. A FB tentou contato com a Sutram para esclarecimentos, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

 

Por: Lucas Di Capri.

Orientação: Marcelo Miranda.

Foto: Mike Tavares.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.