

Menores de 15 e 16 anos são apreendidos por furto em Barbacena
Com o adolescente de 15 anos foi encontrada uma arma de fogo falsa

No início da madrugada desta sexta-feira (01/09), a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que duas pessoas estariam no bairro Grogotó em Barbacena e uma delas estaria portando uma arma de fogo.
Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados e identificados como dois adolescentes de 15 e 16 anos. Foi realizada uma busca pessoal e com o mais jovem foi encontrado uma arma de fogo falsa.
Questionados, os suspeitos alegaram que estavam no local com a intensão de praticar furto às pessoas que passavam na rua. Foi realizada uma busca na residência do menor de 15 anos, sendo localizado um padrão de luz. Ele confirmou que furtou o padrão no dia 31 de agosto em companhia do outro suspeito.
O proprietário do local onde ocorreu o furto foi localizado e confirmou ser o dono do padrão. Os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


