Menor é apreendido com drogas no Nova Cidade, em Barbacena

 

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas, na noite de ontem (15/01), em Barbacena. O fato aconteceu no bairro Nova Cidade, após a Polícia Militar (PM) receber denúncias de que um jovem estava guardando, em sua casa, entorpecentes para dois rapazes.

No local, o pai do menor autorizou que os militares realizassem buscas pelo imóvel e nos pertences de seu filho. No quarto do adolescente, foram encontrados diversos pontos com resquícios de entorpecentes. No banheiro foram achados restos de drogas dentro do vaso sanitário e em um porta-papel higiênico, no cômodo havia, ainda, um tablete de maconha e um saco plástico contendo diversos sacolés vazios.

O adolescente chegou ao imóvel durante a realização das buscas e afirmou que o material encontrando seria para consumo próprio.

Para apoiar na operação, foi acionada a equipe da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), que utilizou um cão farejador na tentativa de se localizar mais drogas em uma mata nos fundos do imóvel.

O menor, de 17 anos, acompanhado de seu pai, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

 

Foto: PM.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.