Banner Aprendiz 18/032019

Menor é apreendida por tráfico de drogas

Menor é apreendida por tráfico de drogas
Menor foi apreendida pela PM quando comercializava drogas no Centro de Barbacena.

                Mais uma menor é apreendido traficando drogas em Barbacena. A incidência desse crime é grande na cidade e região, de acordo com estatísticas da Folha de Barbacena (FB), a partir de reportagens publicadas envolvendo o tráfico de drogas e menores de idade.

                Na tarde de ontem (14/03), uma menor, de 17 anos, foi apreendida pela Polícia Militar (PM). A corporação recebeu informações anônimas dando conta que uma mulher, vestida com camisa rosa, calça jeans, estava sentada à mesa de um estabelecimento, na área central de Barbacena, comercializando entorpecentes.

                A partir da denúncia os policiais foram ao local e abordaram a suspeita que, a princípio, consumia bebida alcoólica. A adolescente foi conduzida até a sede do Setor Um da PM, onde foi submetida à busca pessoal por uma policial feminina. Segundo a 13ª Região da Polícia Militar (13ª RPM), no momento da abordagem, a jovem informou que possuía uma bucha de maconha e entregou a droga. Com a menor, foram apreendidos R$ 34,40, um celular e mais uma pequena porção da maconha.

                A menor e sua responsável legal foram encaminhadas, com o material apreendido à Delegacia da Polícia Civil. A mãe da jovem informou à PM que suspeitava que a filha usasse entorpecentes, inclusive que realizasse o tráfico, em razão do assédio de um homem, cerca de 40 anos de idade, que mantém contato periódico com a sua filha.

                O proprietário do comércio em que a menor estava consumindo bebida alcoólica também foi preso, por vender a alcoólica à menor de idade. Para a PM, o comerciante afirmou que não sabia que a jovem era menor de idade.

Crédito Foto: Arquivo FB.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.