• Membros de organização criminosa são presos no bairro Caiçaras

    Com eles foram encontradas drogas, uma arma de fogo e mais de R$ 2 mil

    Na manhã de ontem (01/07), duas pessoas foram presas após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Caiçaras, em Barbacena. De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foram encontradas drogas, R$2.165,35 e um revólver calibre .32.

    Segundo informações repassadas pelas autoridades, os suspeitos são investigados por organização criminosa e tráfico de drogas. Durante a abordagem ao homem de 29 anos, ele assumiu a posse da arma com seis munições, sendo encontrados também duas balanças de precisão e um celular.

    Conforme a PM, na casa do suspeito de 32 anos foram apreendidos uma porção de cocaína, uma pedra de crack, um cigarro artesanal de maconha, além do dinheiro e diversas embalagens comumente usadas para guardar entorpecentes, bem como balanças de precisão e celulares. Conforme apurado, ele atuava como líder do grupo criminoso, sendo responsável pela movimentação financeira do tráfico, enquanto o outro guardava e vendia as substâncias nos bairros Vilela, Caiçaras, São Pedro, Avenida Bias Fortes e Terminal Rodoviário.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.