Léo Blindado fala sobre dieta
Siga o colunista da Folha de Barbacena na página @leo_blindado
Vamos falar de dieta com Leônidas?
Qual o seu pensamento sobre dieta?
Não é fácil fazer, porém é muito mais simples reclamar, tentar encontrar medicamentos que façam isso por você como se existissem. Facilitadores não são emagrecedores. O mal de quem está fora de forma ou com obesidade é tentar achar uma saída para tudo sem ao menos tentar o básico que é fazer dieta, seguir uma estratégia alimentar.
Entendam: cortar “besteiras” não é estar de dieta. Deixar de jantar ou almoçar também não. Sofrer com extremismos NÃO É DIETA.
Sempre que levo um papo amigável com pessoas falando em dieta a resposta varia entre “sim, eu já faço dieta” quando a pessoa não está com o índice de massa corporal ideal, ou a frase “o que é bom tomar para secar? Oxandrolona? Stan?”
Acredite, nada disso fará o trabalho por você. Tudo depende da sua mudança de comportamento. Como você espera algo novo fazendo a mesma coisa?
Se encher de remédios é de uma insensatez absurda e sempre te deixará frustrado. Use a inteligência e tome uma nova atitude; se você não sabe como, basta buscar o auxílio de um profissional. Pare de se enganar, está na hora de aceitar que a busca de saídas fáceis, medicamentos, entre outros, não é dieta. Mude! Mude a rotina e entenda!
Se você não abrir a mente para um novo hábito, você não verá perante ao espelho o que tanto busca e se você está achando que estou errado, me xingando, é porque sempre pesquisa algo que faça “emagrecer rápido” ou frequenta clínicas estéticas, pagando fortunas com procedimentos apenas para retomar os velhos hábitos.
Reflita: Nada te engorda e nada te emagrece! Tudo é uma questão de equilíbrio e de uma real mudança de rotina, abandona essa âncora e “acorde” porque ainda dá tempo.
Estamos prontos para ajudar vocês!
Força e honra!