Laticínios Porto Alegre contrata, em Antônio Carlos

 

A Laticínios Porto Alegre, em sua terceira fábrica, em Antônio Carlos, abre vagas para auxiliar de produção, auxiliar de laboratório e técnico eletromecânico. Também há vaga para Pessoa com Deficiência.

Os interessados devem ir à sede da empresa, que fica em Campolide, ou enviar currículo pelo e-mail [email protected].

Investimento

Do início do negócio na fazenda de 300 hectares da família, há 26 anos, em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, João Lúcio Barreto Carneiro criou a Laticínios Porto Alegre e levou a empresa a ser a 15º maior do País no setor de lácteos. Antes de Antônio Carlos, a empresa tinha duas fábricas – uma em Ponte Nova, onde fica a sede, e outra em Mutum, na região do Rio Doce.

A escolha por Antônio Carlos, segundo João Barreto, se deu por vários motivos: “é uma região que tem uma bacia leiteira grande, temos um grande volume de produção de leite de produtores rurais, é uma região carente de indústrias. E, estrategicamente, ela é bem localizada, estamos próximos dos mercados do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Em Antônio Carlos, temos uma área grande com 40 hectares de estrutura e temos capacidade de expansão”, diz.

Além das três fábricas, a Laticínios Porto Alegre tem mais três postos de captação de leite. São 750 mil litros de leite captados por dia de mais de 3mil produtores rurais. E esse volume vai aumentar. “A Porto Alegre vem crescendo e, nos próximos cinco anos, nosso objetivo é dobrar a capacidade, passando para 1,5 milhões de litros de leite por dia”, informa Carneiro.

 

 

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.