• Jovens de 20 anos são encontrados mortos após suposto envolvimento em homicídio

    Os corpos das vítimas foram encontrados em uma mata, em estado avançado de decomposição

    Na noite desta segunda-feira (27/03), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na localidade rural de Mamonas, divisa com as cidades de Porto Firme e Guaraciaba, onde foram encontrados em uma mata os corpos de um homem e de uma mulher em avançado estado de decomposição.

    A perícia técnica compareceu ao local e constatou perfurações provenientes de disparos de arma de fogo e indícios de agressão física. Próximo às vítimas foram encontrados 25 cápsulas deflagradas calibre 9mm e dois cartuchos de calibre 38.

    As vítimas foram identificadas, tendo ambas 20 anos de idade. O homem possuía passagem por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações levantadas, ele teria sofrido uma tentativa de homicídio no ano de 2017 e na última terça-feira (21/03), conforme registro policial na cidade de Viçosa. Os jovens teriam sido abordados por suspeitos armados e encapuzados, não sendo vistos depois disso.

    As informações preliminares são de que a motivação do crime provavelmente tenha relação com o envolvimento/participação das vítimas em um homicídio consumado no domingo (19/03), em Viçosa.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.