• Jovem de 22 anos é preso com equipamentos usados na fabricação de ecstasy

    O jovem foi abordado após ver os militares e entrar de maneira suspeita em uma contrução

    Foto: Polícia Militar

    Na tarde de quinta-feira (18/05), após denúncias anônimas de que, em uma rua situada no bairro Tijuco, estariam realizando tráfico de drogas, a Polícia Militar (PM) compareceu no local.

    Foi realizada uma abordagem a um suspeito que estava em uma Honda HRV de cor cinza, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao ser conferida a documentação da motocicleta, foi verificado que estava atrasada, bem como apresentava restrição judicial, sendo este removido.

    Durante a ação policial, perceberam que havia uma construção onde uma pessoa, ao notar a presença dos militares, entrou rapidamente. Diante da suspeita, também foi realizada uma abordagem, sendo ele identificado como um jovem de 22 anos, mas nada de ilícito foi encontrado.

    Em determinado momento, a PM descobriu que ele morava no bairro Matosinhos. No local, os policiais fizeram contato com um familiar do abordado, tendo sido autorizada a entrada para buscas, onde foram encontrados uma máquina de prensar comprimidos; três potes com celulose micro cristalina; 24 potes de pó aveludado, utilizado para a fabricação de ecstasy; um pote com 16 peças de punção, utilizados para moldar comprimidos com desenhos tipicamente utilizados na droga; e 10 moldes para prensar comprimidos.

    O jovem recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

    Por Isabella Paolucci, com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.