• Inscrições abertas para curso gratuito de danças urbanas em Barbacena

    23/03/2026
    Foto: Gerada por Inteligência Artifical

    Crianças e adolescentes de Barbacena já podem se inscrever no curso gratuito de danças urbanas promovido pelo IVERT Cultural. A atividade será realizada no Museu Georges Bernanos, no bairro Vilela.

    Voltado para o público de 10 a 17 anos, o curso propõe mais do que o aprendizado de coreografias, mas o  incentivo a expressão, o ritmo e a presença dos participantes, oferecendo um espaço para experimentação artística e desenvolvimento pessoal por meio da dança.

    As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 14h30 às 16h, e não há custo para participar. O endereço do local é Rua Miranda, 248, bairro Vilela, em Barbacena.

    De acordo com a organização, ainda há vagas disponíveis. A proposta é atrair jovens interessados em se movimentar, se expressar e vivenciar as danças urbanas em um ambiente cultural.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.