Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Incêndio em casa no Grogotó pode ter sido criminoso

 

Na tarde da última segunda-feira (10/06), as equipe do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionados ao bairro Grogotó, em um beco localizado na região, para atender a uma ocorrência de incêndio em residência.

No local, os bombeiros desligaram a rede elétrica da residência, entraram no imóvel e verificaram que as paredes ameaçavam desabar. Rapidamente, os militares apagaram  as chamas que atingiram  os dois andares do imóvel, sendo utilizado cerca de três mil litros de água.

Após apagar as chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo e reviraram o material sólido, que havia sido incendiado. Segundo a corporação, após uma busca minuciosa à procura de vítimas na residência, nada foi  encontrado.

Por conta do fogo e de problemas na construção dos imóveis, a residência vizinha à incendiada apresentava trincas, fissuras e algumas paredes estavam com problemas na estrutura.

Nesse sentido,  a moradora daquela casa foi aconselhada a permanecer fora da residência e não adentrar a mesma, até a vistoria da equipe de engenheiros da Prefeitura. O local foi isolado e os moradores orientados a não permanecerem próximos à residência, pois há risco de queda, uma vez que o grande calor emanado comprometeu parte daquela estrutura do imóvel”, afirmou o Corpo de Bombeiros de Barbacena.

Segundo populares e vizinhos à residência, a causa do incêndio seria criminal, relacionada a um homicídio que aconteceu no último domingo (09/06), em Barbacena.

A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe. No entanto, até o fechamento desta matéria, não foi possível apurar se este incêndio tem relação direta com o crime de assassinato cometido em Barbacena, na noite do último domingo.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.