Banner Aprendiz 18/032019

Incêndio é provocado na troca do botijão de gás

Uma vítima em estado grave foi encaminhada ao Hospital Regional

Incêndio é provocado na troca do botijão de gás
Uma vítima em estado grave foi encaminhada ao Hospital Regional.

Um vazamento durante uma troca de botijões de gás pode ter provocado um incêndio em uma casa do bairro Sagrada Família, em Santa Bárbara do Tugúrio – a cerca de 25 km de Barbacena, no início da tarde de ontem (10/01). Um homem de 27 anos, ao tentar controlar o incêndio, sofreu queimaduras no rosto, mãos e pernas e foi encaminhado ao Hospital Regional em Barbacena por uma ambulância da prefeitura da cidade. Seu estado era grave e inspirava cuidados especiais. A Folha de Barbacena (FB) entrou em contato com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), no entanto a instituição não informa o estado de saúde de seus pacientes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nos fundos da residência incendiada, funcionava uma fábrica de bananas chips. Ainda segundo a corporação, o irmão da vítima afirmou que houve um vazamento provocado durante uma troca de botijões de gás que estavam em uso. As chamas se propagaram para duas fritadeiras de cinco litros. As chamas atingiram cerca de dois metros queimaram o telhado de madeira e amianto, portas e utensílios domésticos.

Três viaturas, com oito militares dos Bombeiros, atuaram nesta ocorrência. A Polícia Militar (PM) local também apoiou a ocorrência. O irmão do proprietário do imóvel dispensou perícia técnica.

 

Créditos Fotos: Corpo de Bombeiros de Barbacena. 

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande