“If I Can’t Have Love, I Want Power”: Novo álbum de Halsey fala sobre gravidez e parto
"If I Can't Have Love, I Want Power" conta com 13 faixas e um filme de 1h de duração
Depois de muito tempo de espera, Halsey lançou o seu quarto álbum de trabalho, intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”. Com 13 faixas em sua tracklist, o disco conta com parcerias como Dave Grohl, Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac), Kevin Martin (The Bug), Dave Sitek, entre outros artistas, e já está disponível em todas as plataformas de streaming.
Para a criação do álbum, Halsey inspirou-se no nascimento de seu primeiro filho e junto ao disco também foi lançado o primeiro clipe, da faixa “I am not a woman, I’m a god”. Assista:
O conceito de “If I Can’t Have Love, I Want Power” é inspirado nas alegrias e horrores da gravidez e do parto, trazendo em sua capa uma imagem forte e cheia de significados sobre a busca pela autonomia da mulher e o estabelecimento do orgulho e da força como força vital para o ser humano. “Temos um longo caminho a percorrer com a erradicação do estigma social em torno de corpos e amamentação. Espero que isso possa ser um passo na direção certa!”, declarou a cantora em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
O videoclipe faz parte do filme do álbum. Com 1h de duração, a produção já está disponível nos Estados Unidos e, segundo a Billboard, terá a sua estreia mundial no sábado (28/08). O longa conta com a direção de Colin Tilley e foi escrito pela própria Halsey.