• Idoso tem casa invadida e é roubado no bairro Valentim Prenassi

    Na noite de sábado (26/11), a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Valentim Prenassi em Barbacena onde um homem de 63 anos relatou que foi surpreendido no interior de seu imóvel por um homem que apontou algo metálico para sua cabeça, o levou até o banheiro do quarto e passou a revirar o cômodo.

    A vítima se trancou no banheiro e começou a gritar por socorro, momento em que o suspeito fugiu levando consigo a quantia de R$307 e as chaves do imóvel. Passado algum tempo, o idoso saiu do cômodo e percebeu que a porta do quarto estava trancada, sendo necessário desmontar as dobradiças para conseguir sair e então pedir socorro policial.

    A vítima reconheceu a voz do suspeito e repassou as informações para a PM, que iniciou o rastreamento sem êxito até o momento.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.