• Idoso é agredido com pedra durante roubo no bairro Grogotó, em Barbacena

    02/02/2026

    Um homem de 73 anos foi vítima de uma violenta agressão durante um assalto ocorrido na manhã do último sábado, 31 de janeiro, em um condomínio no bairro Grogotó. A autora do crime, uma mulher de 41 anos, foi presa pela Polícia Militar pouco tempo após a ação.

    Segundo informações da Polícia Militar, a mulher teria abordado o idoso pedindo dinheiro. Mesmo após a vítima atender parcialmente ao pedido, a suspeita investiu fisicamente contra o homem, arremessando-o ao chão. Em seguida, ela utilizou uma pedra para golpear a cabeça da vítima.

    Após a agressão, a mulher roubou a quantia de R$ 150,00 que estava no bolso do idoso e fugiu do local.

    De posse das características da agressora, as equipes da PM iniciaram o rastreamento e localizaram a suspeita escondida em um dos quartos de sua casa. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do auto de prisão.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.