Homem tenta escapar da polícia, em Barbacena

Na noite da última terça-feira (23/07), durante patrulhamento policial pelo bairro Água Santa, militares da Polícia Militar (PM) suspeitaram de uma motocicleta, Honda CG Fan, cor preta, de
placa HCE1277, conduzida por um rapaz de 19 anos.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que aumentou a velocidade da moto e, fazendo manobras perigosas, escapou dos militares. Imediatamente um cerco foi acionado  e a PM passou a perseguir o suspeito, que carregava consigo uma sacola na cor branca, afixada entre o guidão da moto e a sua mão.

Várias ordens de parada foram dadas ao jovem que se negava a parar e seguia por ruas estreitas quando, ao fazer uma curva, caiu e fugiu correndo, tirando o capacete. De imediato os militares reconheceram o suspeito, que já tem passagens pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas, homicídio, roubo, entre outros delitos. Ele pulou o muro de uma residência e continuou a fuga, mas foi contido pelos militares.

A sacola não foi localizada. A motocicleta utilizada estava com o chassi raspado, sendo removida pelo guincho para o pátio credenciado. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.