Banner Aprendiz 18/032019

Homem efetua disparos na madrugada de quinta-feira e foge

Na madrugada de ontem (22/11), policiais militares (PM) com pareceram à Rua Vila Nova, Bairro São Cristóvão, depois de receberem uma denúncia de uma mulher que relatou estar em casa dormindo, quando notou um barulho vindo da porta de sua casa. Ao levantar para verificar, se deparou com um cidadão chutando a porta principal do imóvel, procurando por seu irmão.

O indivíduo, então, quebrou o vidro da porta e sacou uma arma de fogo, efetuando dois disparos dentro da casa. Um deles atingiu o telhado e o outro atingiu a parede da residência. Segundo a vítima, o autor dos disparos era conhecido e, na ocasião, estava usando um boné preto, blusa preta e calça jeans. Após efetuar os disparos, ele fugiu sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A perícia técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada, porém, não compareceu ao local. No percurso das viaturas para o local do crime, os policiais foram acionados por um homem, que relatou ter sido abordado por um indivíduo com as mesmas características e, que de posse de uma arma de fogo, se aproximou, perguntou pelo seu nome e deu um disparo para alto. Ao andar 10 metros, o autor efetuou mais um disparo, acertando a grade de uma residência, e fugiu.

Os militares foram até a casa do suspeito, de 21 anos, e foram recebidos pelo seu pai, que se mostrou resistente – já que este chegou a ameaçar um policial militar durante uma abordagem no último dia 17, com os seguintes dizeres: “O policial não anda fardado o tempo todo, que uma hora vai encontra com ele sozinho e à paisana e aí vamos ver o que vai acontecer”.

Depois de um tempo ele acabou cedendo e deu o aval para a entrada de três militares no imóvel, contudo que as buscas se limitassem apenas a sua casa. A PM realizou a vistoria no local e autor não foi encontrado, porém, havia uma residência que fica nos fundos da casa do pai do autor, não podendo ser vistoriada pelo fato das chaves estarem com sua esposa, trabalhando no momento.

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande