• Homem é sequestrado e obrigado a usar drogas no bairro Grogotó

    Os suspeitos ficaram com o carro da vítima, que foi recuperado pelos militares

    Na noite de ontem (07/11), um homem de 46 anos procurou a Polícia Militar para contar que havia sido sequestrado e mantido contra a sua vontade em uma casa no bairro Grogotó, onde foi obrigado a usar drogas.

    A vítima contou que se deslocou até Ressaquinha para encontrar uma pessoa com o intuito de comprar drogas, informando que é usuário de crack. Eles teriam se encontrado e ela comprou cinco pedras do entorpecente.

    O homem então pediu a vítima uma carona até Alfredo Vasconcelos, pedindo permissão para dirigir, o que foi concedido. O suspeito, no entanto, não parou o carro ao passar pelo local, seguindo contra a vontade dela até o bairro Grogotó.

    O suspeito então fez contato com outra pessoa, mantendo consigo a chave do veículo. Dentro do apartamento, o homem e o comparsa ofereceram mais crack e obrigaram a vítima a usar. Ela afirmou que teria pedido várias vezes para ser liberada o que só aconteceu quando o homem pediu um mototáxi para levá-la de volta a Ressaquinha.

    Ao ser questionado sobre a devolução do carro, o homem teria afirmado que entregaria em Ressaquinha. Os militares encontraram e recuperaram o veículo no bairro Grogotó. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.