Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Homem é preso por tráfico por que faltou gasolina no carro

 

Na noite de quarta-feira (05/06), a equipe da Polícia Militar (PM), em patrulhamento no bairro Santo Antônio, se deparou com o veículo VW/Polo Sedan 1.6, cor preta, licenciado em Ressaquinha, parado a beira da pista de rolamento. Os militares realizaram a abordagem e notaram que o veículo estava aberto, destrancado e sem sinais de arrombamento.

No momento em que era realizada a abordagem, o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu uma ligação comunicando que o veículo teria sido furtado na Rua Edir da Rocha, no mesmo bairro. Ao efetuar busca mais detalhada no interior do carro, a equipe da PM encontrou sob o banco do motorista, dois tabletes e uma bucha de maconha, um cigarro da mesma substância, uma faca com resquícios da substância descrita com aproximadamente 13 cm de lâmina e um celular.

Quando aguardavam o guincho, um homem informou aos militares que recebeu ligações dando conta de que o veículo que estavam abordando teria sido furtado no bairro Guarani. De posse de características do condutor do veículo, os militares localizaram o rapaz, 25 anos, que disse ter sido abordado por três homens, sendo um em uma motocicleta preta, que teria anunciado o roubo e levado o carro.

Contudo, o proprietário do veículo acabou confessando que estava conduzindo o carro quando acabou o combustível, motivo pelo qual deixou o VW / Polo parado e  se deslocou até um posto de combustível com moto táxi para buscar gasolina. Ao voltar, viu a viatura policial abordando o automóvel e, temendo pela apreensão do carro, ligou para o 190 simulando o roubo. Foi feita a busca pessoal no condutor sendo encontrada a chave do carro e a quantia de R$ 486  em dinheiro, que ele não soube explicar a origem.O homem foi preso por tráfico de substância entorpecente e comunicação falsa de crime.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.