

Homem é preso por tráfico de drogas em São João del-Rei
A PM solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca
Na manhã da última terça-feira (08/03), a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias anônimas noticiando que alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Risoleta Neves em São João del-Rei.
De posse das informações necessárias, solicitou-se, ao Poder Judiciário, o mandado de busca e apreensão para a residência de um deles, identificado como sendo um homem de 45 anos.
Em ato contínuo, os militares se deslocaram até o apartamento do suspeito, mas, não foram atendidos, fazendo-se necessário, portanto, o adentramento no imóvel, que estava com a porta destrancada. O homem foi encontrado no quarto.
Durante as buscas, os militares localizaram, em uma lata sobre a geladeira sete buchas de maconha, já devidamente preparadas para a comercialização. Dentro de um guarda-roupa, uma caderneta com anotações referentes à contabilidade do tráfico.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos.
Com informações da Polícia Militar


