Homem é preso por torturar mãe e filho em Juiz de Fora
Vítimas foram agredidas com marteladas e golpes de barra de ferro.
No último sábado (18/09), equipes da Polícia Militar (PM) receberam denúncias de um caso de tortura, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Juiz de Fora.
De acordo com informações, ao chegar no local, os militares encontraram uma mulher, de 41 anos, e seu filho de 19 anos. Segundo relato da mulher, o seu companheiro e pai do jovem, um homem de 45 anos, agrediu fisicamente as vítimas com o uso de uma barra de ferro e um martelo, durante toda a madrugada.
Ainda segundo testemunhas, o fato já acontece há algum tempo e o motivo seria a insatisfação do suspeito quanto a um processo que responde, sendo acusado do estupro da própria filha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e conduziu as vítimas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram atendidas e constatadas lesões graves em ambas. A mulher apresentava confusão mental, lesões no crânio, lesões corto contusa nas mãos, fratura em ambos os braços e ferida corto contusa em ambas as pernas. O rapaz apresentou ferida corto contusa em ambas as pernas, fratura de membro superior e hematomas no pescoço. Os dois seguem internados em estado grave.
Ainda no sábado (18/09), após intenso rastreamento, a PM conseguiu localizar o suspeito, que havia retornado para sua residência, onde este foi preso em flagrante delito, e encaminhado à Delegacia.