• Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na BR-265

    O suspeito afirmou que a arma seria de um pedreiro

    Na tarde da última sexta-feira (25/10), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Br-265, Km 214 próximo a Barbacena. O suspeito foi abordado durante uma Operação de Fiscalização de Trânsito e em consulta ao sistema foi constatado que o motorista estava habilitado, mas a caminhonete estava com licenciamento do ano anterior, com débito de multa.

    O homem contou que estaria vindo de Ilicínea com destino a Juiz de Fora. Por questões de segurança, os militares perguntaram se havia algum armamento no interior do veículo, se ele registro para realizar atividades de Colecionamento de Armas de Fogo, Tiro Desportivo e Caça (CAC) e se teria algum armamento cadastrado em seu nome. Ele afirmou que possui uma espingarda calibre .12 e uma pistola calibre 380. Após algumas perguntas, ele ficou nervoso, levantando suspeitas da equipe.

    Foi determinado que ele descesse do veículo para que fosse realizada uma busca. Ao levantar o banco traseiro, foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração suprimida, sem nenhuma munição. O homem afirmou que a arma não seria dele e que não sabia da existência do revólver dentro da caminhonete. De acordo com ele, a arma seria de um pedreiro chamado Marcos, morador de Ilicínea.

    O veículo foi removido ao pátio credenciado e o homem recebeu voz de prisão em flagrante.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.