• Homem é preso por dirigir alcoolizado e bater em motocicleta em Barbacena

    A condutora da moto, uma jovem de 19 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital

    Na noite de ontem, um homem de 53 anos foi preso após dirigir alcoolizado e bater em uma moto, deixando uma jovem de 19 anos ferida em Barbacena.

    No momento da chegada dos militares, a vítima estava sentada no chão alegando sentir dores no joelho direito. O suspeito tinha fala enrolada, hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade de equilíbrio e forte odor de cerveja. No veículo, foram encontradas quatro latas de cerveja, uma delas parcialmente consumida.

    O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro e declarou que ao fazer a conversão à esquerda, não viu a motocicleta. Ele negou ter ingerido bebida alcóolica.

    A condutora da motocicleta recebeu atendimento no Hospital. O carro foi apreendido, uma vez que nenhum condutor habilitado apareceu para sua liberação, e a motocicleta foi liberada.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.