Homem é morto com 19 facadas em Correia de Almeida
O homem de 45 anos foi a óbito após 14 facadas na região das costas, duas no braço e três no peito
Na tarde deste domingo (12/09), a Polícia Militar (PM) foi acionada em uma ocorrência de briga na localidade Torres de São Sebastião, Correia de Almeida, distrito de Barbacena. De acordo com as informações, durante uma briga, um homem de 75 anos havia dado várias facadas na vítima, um homem de 45.
Os militares chegaram ao local e encontraram um homem caído no chão, deitado de bruços, apresentando várias perfurações na região lombar e aparentemente sem os sinais vitais. Foi acionada a equipe do Samu, que constatou o óbito.
A equipe encontrou o suspeito sentado à beira da calçada de posse de um punhal todo ensanguentado. Ele foi preso e o punhal, apreendido. Após a perícia, foi constatado que a vítima estava com 19 perfurações, sendo 14 delas na região das costas, duas no braço e três no peito.
O suspeito, ao ser questionado sobre o crime, relatou que encontrou a vítima na rua e cobrou uma dívida de R$16 mil, referente a empréstimos e que estavam com anos de atraso em seu pagamento. De acordo com ele, durante a conversa os ânimos se exaltaram e, após a discussão, o mesmo foi até o porão de sua residência e pegou um punhal, retornando até a rua e agredindo a vítima logo em seguida.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. O corpo foi liberado e recolhido pela funerária para as demais providências. O veículo de propriedade da vítima, uma Saveiro de cor vermelha, foi liberado aos cuidados de um familiar.
Durante o registro, o suspeito declarou possuir em sua residência duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 38, que foram localizadas e apreendidas.
Com informações da Polícia Militar