• Homem e idoso são presos após brigas e ameaças com arma de fogo e faca

    Na manhã de segunda-feira (28/11), a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Campestre, em Aracitaba. Os solicitantes relataram que viram uma discussão entre duas pessoas e uma delas estava com uma arma de fogo.

    Um homem de 55 anos compareceu ao destacamento da PM relatando que fez um trabalho de pedreiro para um idoso de 74 anos que não teria pagado o serviço. Ele então foi até a casa dele para conversar e os dois acabaram discutindo. O senhor então começou a fazer ameaças, indo até o carro buscar algo que o pedreiro descobriu se tratar de uma arma de fogo depois, tendo ele fugido do local.

    Os militares realizaram batida policial e foram até a residência do homem de 74 anos. Ao ser notificado sobre os fatos, ele declarou que pagou parte do serviço com um pneu no valor de R$100, porém o pedreiro deixou parte do serviço por fazer e foi até sua casa cobrar o pagamento, tendo os dois discutido.

    O senhor relatou que o pedreiro ficou exaltado, portando uma faca na cintura e o ameaçando. Foi perguntado se ele possuía uma arma de fogo e ele confirmou ter um revólver calibre 38, afirmando que também possuía os devidos registros.

    A arma desmuniciada e um coldre juntamente com sete munições calibre 38 foram entregues aos militares, juntamente com dois documentos, um do porte do estado de São Paulo, com validade até o dia 23 de outubro de 1997, e um documento de registro também do mesmo estado, porém sem data de validade.

    Ambos negaram ter ameaçado o outro. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia.

    Com informações da Polícia Militar

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.