Homem é esfaqueado pelo cunhado no bairro Monte Mário
O homem também teria sido agredido com um pedaço de madeira na cabeça
Na manhã de ontem (02/06), um homem de 35 anos foi esfaqueado no bairro Monte Mário, em Barbacena. De acordo com a vítima, o crime teria sido cometido pelo cunhado, um homem de 27 anos.
Ele teria ido até a casa da sogra para buscar algumas roupas, momento em que o suspeito teria lhe agredido com um pedaço de madeira, que se quebrou. Logo em seguida, ele teria pegado a faca e desferido alguns golpes.
Na casa do suspeito, os militares foram recebidos e ele relatou que estava em casa com a mãe e a irmã quando a vítima chegou alterada, fazendo barulho no portão. Quando parecia que ele iria chutar a porta da cozinha, ele contou que teria ido até a área externa da casa e batido na cabeça da vítima com um pedaço de madeira.
Os dois foram para a rua e as agressões continuaram até que a madeira se quebrasse. O suspeito contou que pensou em voltar para a casa, mas viu a vítima com duas pedras na mão, momento em que pegou uma faca, ordenando que ele fosse embora. O pedido não foi atendido e a vítima teria partido pra cima do suspeito, que desferiu os golpes.
O homem foi preso e a vítima foi encaminhada para o hospital, sendo encontrado com ela uma pequena quantidade de maconha. Devido ao estado físico, no entanto, não foi possível tomar medidas cabíveis.