

Homem é atingido por três disparos de arma de fogo em Conselheiro Lafaiete
A vítima possui passagens por diversos crimes
A Polícia Militar (PM) procura pelos suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada na madrugada do último domingo (30/01) em Conselheiro Lafaiete. Os militares foram acionados no Hospital Maternidade São José, onde deu entrada um homem de 38 anos, vítima de disparos de arma de fogo.
No local, a enfermeira de plantão informou que ele se negou a prestar qualquer esclarecimento sobre o fato. O médico responsável pelo seu atendimento, relatou que foram efetuados três disparos em desfavor da vítima, sendo um no tórax, um na região lombar e outro no braço direito.
Em diligências, a PM chegou ao bairro Paulo Sexto, local no qual ele foi resgatado pela equipe do SAMU, tendo êxito em realizar contato com uma testemunha que alegou que no período da tarde, a vítima estava em um bar da região onde teve um desentendimento com algumas pessoas. O homem teria quebrado inclusive os vidros da residência ao lado e as pessoas com as quais ele teria entrado em embate mencionaram que iriam se vingar.
A vítima possui passagens pelos crimes de furto, ameaça, lesão corporal e falsidade ideológica, além de figurar como foragido da justiça.
Com informações da Polícia Militar


