Homem de 51 anos é encontrado morto com perfurações no pescoço em São João del-Rei
Segundo informações, a vítima mantinha relações com uma mulher casada e que tinha relações com pessoas envolvidas com o tráfico
Na noite de ontem (11/03), um homem de 51 anos foi encontrado morto em sua casa, localizada na Colônia do Bengo em São João del-Rei. O corpo foi encontrado na cozinha e, de acordo com a Perícia Técnica, haviam três perfurações no pescoço.
Ele foi visto pela última vez na parte da tarde e depois de algum tempo foram ouvidos gritos. A casa estava toda fechada e a porta trancada, o que era incomum para a vítima. Foi necessário que um familiar buscasse uma chave reserva.
Segundo informações, a vítima mantinha um relacionamento com uma mulher de 36 anos casada e que se relacionava com pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Os policiais a encontraram em casa no bairro Dom Bosco e ela informou que não se relacionava mais com o homem, afirmando que passou o dia trabalhando e que buscou seu marido de 23 anos no trabalho no final da tarde.
Em buscas realizadas na casa, nada de ilícito ou relacionado ao homicídio foi encontrado. O aplicativo WhatsApp havia sido apagado do celular da mulher e o celular estava sem chip. O aparelho continha conversas daquele mesmo dia com o contato da vítima. Também havia informações de que ele teria dado uma moto para a mulher, mas que o veículo estaria com o seu marido, o que havia gerado uma tensão entre os dois homens.
Os celulares foram recolhidos e encaminhados para a Perícia Técnica.