Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Grupo suspeito de receptação é detido pela polícia em Barbacena

Uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária (PMR) resultou na detenção de sete pessoas no último dia 13/04, em Barbacena. Veículos e produtos de procedência duvidosa foram apreendidos. Durante fiscalização na MG-135, equipe da PMR deu ordem de parada para o condutor de um carro, com placas de Contagem (MG). O condutor reduziu a velocidade, deixando o motor do veículo parar de funcionar. Em determinado momento, os militares perceberam que o motorista estava tentando fugir. O suspeito deu partida novamente e um militar segurou o volante, sendo arrastado. Após isso, a PM atirou nos pneus do carro. O suspeito e a passageira do carro, ambos de 26 anos, foram detidos. Durante o levantamento, a polícia constatou que o carro utilizado pela dupla era roubado/furtado. Dentro do veículo, os militares encontraram uma sacola plástica contendo linguiça e uma peça de picanha, além de R$ 250 em dinheiro e um celular. Os policiais desconfiaram que pudessem existir outros integrantes da quadrilha na região. Após rastreamentos, a PMR chegou a um sítio na comunidade de Ponte do Cosme, onde estavam os outros suspeitos.

No local, os militares encontraram um veículo com placas que pertenciam a outro carro, uma carcaça de um carro, além de grande quantidade de produtos alimentícios, cinco celulares, um relógio, uma televisão de 32 polegadas, drogas, armas, dinheiro e outros materiais. Todos os materiais foram apreendidos.
Além do casal que estava no carro abordado na MG-135, a polícia deteve um jovem, 27 anos, dois homens, de 36 e 38 anos, e uma jovem, de 18 anos. Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida. Uma criança, de cinco anos, que estava na companhia de uma dessas pessoas, foi encaminhada ao Conselho Tutelar. Todos os detidos são de Belo Horizonte.
Os militares receberam informações de que o grupo pode ter sido o mesmo que roubou uma carga de um supermercado da cidade e ainda seria responsável por crimes de estelionato em bancos.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.