• Grupo de Stand Up barbacenense Rindo Feito Louco se apresenta em São Paulo

    No próximo dia 12 de agosto o grupo realizará uma apresentação no Tecer Cultural e no dia 20 do mesmo mês eles estarão no Teatro do Pio XI

    10 horas de viagem separaram o início de um sonho barbacenense vivido por Marcinho Ribeiro e Mateus Souza, integrantes do primeiro grupo de comédia de Barbacena, o Rindo Feito Louco.

    Dia 29 de Julho de 2023, data que marcou a primeira apresentação de Standup Comedy de um grupo formado em Barbacena em São Paulo Capital. A mesma lua que clareou a canção, clareou também o caminho dos meninos rumo ao Capão Redondo, no Capão Comedy.

    “Sair de Barbacena para fazer Standup em outro lugar já é muito bom. Agora, fazer onde a cena está forte e saber que o palco que pisamos foi o mesmo palco de artistas que acompanho a mais tempo e são referências pra mim, foi surreal, foi muito bom. E claro, quero voltar outras vezes e acredito, que sim, haverá outras possibilidades”, disse Marcinho Ribeiro.

    O show contou ainda com a participação de outros três comediantes paulistas, Dayane Quima, JP Fernandes e Bruna Britus que abriram o show e fizeram a noite ficar ainda mais bonita. Além dos comediantes, o show contou com a presença de um conterrâneo barbacenense, Darlan Ferreira, que apareceu para tocar berrante no palco. Sim, um berrante. Entre comediantes e um berranteiro a galera riu e se divertiu bastante.

    “Vencer a distancia e o cansaço para viver o sonho, foi muito importante para nós conseguirmos esse show, agradecer ao Capão, e a São Paulo por receber a gente, esse e só o início para voltarmos mais vezes”, declarou Mateus Souza.

    De volta a Barbacena, o Standup Comedy não pode parar e a agenda de shows na cidade, continua a crescer. No dia 12 de agosto tem Niel – Testando Piadas na Tecer Cultural e no dia 20 de agosto tem Rindo Convida Osvaldo Barros no Teatro do Pio XI. Siga @rindofeitolouco para ficar por dentro de tudo.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.