Banner Grande Aprendiz
Banner grande Aprendiz 2
Banner grande Aprendiz 3

Grávida atropelada no Centro tem alta; ela e bebê passam bem

Lídia Freitas, de 22 anos, grávida de sete meses e atropelada na última quinta-feira (16) por um motociclista inabilitado e  com sintomas de embriaguez no Centro de Barbacena, já teve alta e, segundo o setor de obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia, passa bem, assim como o bebê.

Na tarde do dia 16/08, Lídia foi atropelada quando atravessava próximo a Praça Pedro Teixeira, no Centro de Barbacena. Ela caminhava sobre a faixa de pedestres quando a motocicleta que vinha em alta velocidade, pela direita de um carro parado, a atingiu em cheio. Lídia foi arremessada alguns metros à frente da faixa de pedestres, assim como o motoqueiro, de 30 anos.

Sem habilitação e moto sem licenciamento

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem tinha graves sintomas de embriaguez quando atropelou Lídia. Além disso, ele não possui carteira de habilitação e a moto não estava devidamente licenciada. No momento da ocorrência o motociclista apresentava, segundo a PM, além dos sinais de embriaguez, hálito forte, olhos vermelhos e fala embolada.

Enquanto a equipe de militares solicitava ao condutor passar pelo teste de bafômetro, a qual ele se recusou, a vítima era socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levada à Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, onde recebeu os devidos cuidados. Logo em seguida, o homem começou a se queixar de dores no pé, sendo levado escoltado pelos militares ao Hospital Regional, onde foi constatada fratura. Ele ficou internado e passou por cirurgia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o homem encontra-se preso por tentativa de homicídio.

Aos militares, o homem confirmou o atropelamento, mas disse apenas que, no momento da ocorrência, Lídia atravessava sobre a faixa de pedestres tendo um celular em uma das mãos e que entrou na sua frente.

Fotos: Carlos Henrique de Oliveira

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande