![](https://folhadebarbacena.com.br/wp-content/uploads/2024/12/zap.png)
![](https://folhadebarbacena.com.br/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Image-2024-12-19-at-14.10.34-jpeg.webp)
Furto de galo termina em morte
O suspeito ainda não foi encontrado
Na noite do último sábado (24/09), a Polícia Militar (PM) foi acionada na Colônia do Paiol, zona rural em Bias Fortes, onde um homem de 57 anos havia sido agredido com golpes de foice na região da cabeça e estava caído no chão próximo ao campo de futebol.
No local, os militares encontraram a vítima no chão coberta com um lençol. O homem estava em deitado de bruços, sem os sinais vitais, com o rosto e a mão direita dilacerados e cortes na cabeça e nas costas.
Após apuração, a equipe PM teve informações de que o suspeito seria um homem 26 anos que, de posse de uma foice, atacou a vítima, que estava sentada em um banco. No momento do fato, outro homem de 65 anos estava no local e tentou conter o suspeito, mas foi golpeado na perna.
O agressor ameaçou a segunda vítima para que ela saísse. O homem se afastou e ele continuou golpeando a primeira vítima, que morreu no local. O suspeito fugiu a pé, tomando rumo desconhecido e levando a arma do crime na mochila.
De acordo com informações repassadas por familiares e populares, a motivação do crime foi que o suspeito furtou um galo da raça gigante da vítima. Desde então, os dois estavam em conflito. Um conhecido da vítima chegou a pagar o valor do animal para que as discussões terminassem, mas os dois continuaram com os atritos.
![](https://folhadebarbacena.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Sem-Titulo-2.webp)
![](https://folhadebarbacena.com.br/wp-content/uploads/2024/12/zap.png)
![](https://folhadebarbacena.com.br/wp-content/uploads/2024/07/PROPAGANDA-1.png)