Funcionária atropelada após carro invadir calçada morre em São João del-Rei
O suspeito se apresentou a Polícia e aguardará as investigações em liberdade
A família de Emanuelly Paiva, de 21 anos, confirmou ontem (28/05) a morte cerebral da jovem que foi atropelada por um motorista que invadiu a calçada do bar em que ela trabalhava. Além da vítima, outras quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a mãe de criação de Emanuelly, a equipe médica da Santa Casa de São João del-Rei aguarda exames para saber se a jovem pode ter os órgãos doados. Ela trabalhava como freelancer no bar localizado na Avenida Tiradentes.
O acidente aconteceu no último domingo (26/05). O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. O carro foi encontrado abandonado em uma área de mata no dia seguinte e de acordo com o Delegado de Polícia Civil responsável pelo inquérito, ficou acordado com o pai do suspeito, proprietário do veículo, que ele poderia ser recolhido para ser periciado.
O suspeito se apresentou na tarde de ontem, acompanhado do advogado. Ele foi ouvido e aguardará as investigações em liberdade. De acordo com o pai, eles estão recebendo ameaças por causa do ocorrido.
O veículo foi encaminhado para o pátio do guincho credenciado, onde ficará recolhido para ser periciado.
Com informações do G1 Zona da Mata e Polícia Militar