• Folha de Barbacena entra em novas plataformas de conteúdo na internet

    Hoje (02/06) duas novas plataformas passam a compor o leque de redes sociais da Folha de Barbacena, o Twitter (@folhabarbacena) e também o TikTok (@folhadebarbacena).  Cada rede tem características diferentes, ou seja, algumas plataformas terão conteúdos exclusivos e continuam sendo gratuitos

    A Folha de Barbacena (FB), segue o processo de expansão da marca, desde o seu retorno, no dia 27 de março deste ano. De lá para cá mudanças foram feitas e um grande investimento no produto digital, além de uma busca constante de novos formatos a serem entregues a população.

    Uma das principais mudanças foi sútil, mas representa uma nova colocação no mercado da proposta da FB, desta forma, o veículo de comunicação deixou de ser “Jornal Folha de Barbacena”, para apenas “Folha de Barbacena”.

    Isso significa a abertura de um leque maior de produtos que oferecemos, atualmente a informação não é produzida apenas em textos para a leitura, mas entregamos também um forte produto audiovisual com reportagens produzidas em vídeo, transmissões ao vivo dos principais eventos e fatos de interesse público, além de colunistas que já produzem conteúdos audiovisuais exclusivos para a FB.

    Outro caminho que a Folha de Barbacena já adotou é a produção sonora, reportagens produzidas em podcasts se tornaram outras medidas que a FB já colocou em prática.

    Atualmente, além de nosso site, também estamos no Instagram, onde alcançamos na última semana mais de 25 mil seguidores, além de nosso canal no Youtube, nossa página no Facebook que agora conta com o Canal Mantiqueira como mais um veículo do grupo FB, além de estarmos nas principais plataformas de podcast da internet como o Spotify, Google Podcast, Amazon entre outros.

      Hoje (02/06) duas novas plataformas passam a compor o leque de redes sociais da Folha de Barbacena, o Twitter (@folhabarbacena) e também o TikTok (@folhadebarbacena).  Cada rede tem características diferentes, ou seja, algumas plataformas terão conteúdos exclusivos e continuam sendo gratuitos.

    A FB segue a filosofia moderna de que o conteúdo deve ser entregue a população em multiplataformas, por isso a busca de estar onde o público também consome notícias. Tudo isso sem perder a qualidade, que é prezar por notícias apuradas por jornalistas profissionais, além de nossos colunistas especializados com um profundo conhecimento técnico do tema que se propõe a falar.

    Outras novidades vão sendo apresentadas ao longo da semana, por isso não deixe de nos acompanhar em todas as nossas redes e ficar ligados para não perderem nada.  

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.