Banner Aprendiz 18/032019

Flamengo 10 x 0 Barbacena

 

Andrade deu show e também marcou seu gol

Pela primeira vez, o time Ídolos de Uma Geração, do Flamengo, jogou em Barbacena. A partida aconteceu no último sábado (08/12), na Arena Mamonas, contra a Seleção Futebol Arte de Barbacena. Andrade, Leandro Ávila, Jean e Rondinelli estiveram entre os grandes nomes da equipe carioca.

Apesar de o Flamengo ter vencido o jogo por 10 x 0, o resultado foi o que menos importou. Um ótimo público, na quase totalidade rubro-negros, foi incentivado pela Charanga Urubuzada para aplaudir os craques do mengão.

A arbitragem ficou por conta de Carlos Henrique – “Cacá”, com os auxiliares – Márcio Ferreira e Marcos Vilela. Antes da partida principal, como aperitivo, houve o amistoso entre os times do Nova Era e Amizade – que ficou no zero a zero, e a participação dos garotos da base do Futebol Arte, alunos do professor Carlos Gomes.

Craques do Flamengo

Adriano; Rondineli; Anderson; André Gomes; Brasília; Leandro Ávila; Delacy; PC; Peruca; Andrade; Denilson, Popoca; Carioca;  Gean  e Lani.

Seleção Futebol Arte

Marcos; Cláudio; Luiz Henrique; Kaká; Rafael; Carlos Gomes; Matheus; Rafael; Fernando; Walisson; Stefano; Serginho; Sarram; Betinho e Antero.

 

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.