

Feira de Origem está com vagas disponíveis a serem preenchidas em Barbacena
Os produtos devem ser originários de Barbacena

Pessoas do ramo da Agricultura Familiar, agroecológicos e/ou artesanais, floricultura, doces e quitandas devem ficar atentos! A Prefeitura Municipal de Barbacena divulgou edital para abertura de processo seletivo para seleção de até 26 novos seguimentos para preencherem as vagas da Feira de Origem. É importante destacar que os produtos devem ser originários de Barbacena.
A feira ocorre todas as sextas-feiras de 14h às 19h no Jardim Municipal – Centro de Barbacena. O produtor que se interessar por integrar a Feira de Origem Barbacena deverá protocolar junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento – SEAPA o formulário próprio de candidatura ao processo seletivo, além de cópia de uma série de documentos que estão disponíveis no diário oficial do município do dia 02/10/2023.
A documentação pode ser enviada até a próxima quarta-feira (01/11), de 08h às 17h em envelope lacrado na sede da SEAPA, localizado à Avenida Bias Fortes, n° 56, Centro (na área do estacionamento do Sindicato dos Produtores Rurais de Barbacena).


