Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Ótica Diamond
Banner grande

Família procura por parente desaparecido há 44 anos

 

Maria Augusta da Silva, mãe de 84 anos, moradora do bairro Grogotó, em Barbacena, procura pelo filho desaparecido há pelo menos 44 anos. De acordo com a família, Luiz Carlos Benedito da Silva (foto), saiu de casa com cerca de 17 anos e se comunicava por meio de cartas e telefonemas até perderem contato.

Valdinéia Luísa, sobrinha de Luiz Carlos, conta que o tio, nascido em 1956, teria saído de casa por desavenças com o pai e que só voltaria para casa quando este tivesse falecido.

“A gente falava com ele por telefone, na casa de uma vizinha. O último registro que temos é uma carta em que ele dizia que estava bem, que estava trabalhando… depois disso tivemos notícia que ele foi visto em Mogi das Cruzes, São Paulo e nada mais”, conta a familiar.

Ainda de acordo com a sobrinha, o tio detalhou que estava trabalhando na empresa Camargo Corrêa, construtora responsável pela construção de estações de metrô em São Paulo e que a família chegou a contatar a construtora, que disse não encontrar o nome de Luiz em nenhum dos registros.

“Hoje não sabemos se ele está vivo ou morto”, desabafa Valdinéia.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Carlos, pode entrar em contato com o telefone: (32)98462-8314

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.