• Falha mecânica em brinquedo deixa crianças feridas em parque no Centro de Barbacena

    Brinquedo parou bruscamente após falha mecânica e vítimas foram encaminhadas para atendimento médico

    Foto: Flagrante BQ

    Na noite do último sábado (27/12), crianças ficaram feridas após uma falha mecânica em um brinquedo chamado “Telecombate”. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu em um parque localizado no estacionamento de um shopping no Centro de Barbacena.

    Segundo as informações repassadas pelo responsável pelo parque, um homem de 45 anos, após a falha mecânica o brinquedo parou bruscamente, resultando na queda das crianças. Uma vítima de 10 anos ainda estava no local com sua mãe, recebendo o atendimento pela equipe do Samu. O menino tinha um sangramento na boca, além de hematomas em ambos os braços e dores na perna esquerda. Ele foi conduzido ao hospital, onde permaneceu em observação.

    Conforme a PM, no local também estava outra criança acompanhada pela mãe, que relatou que o filho estava se queixando de dores no pulso direito e que por isso o levaria ao hospital para receber atendimento. As demais possíveis vítimas não aguardaram a chegada dos militares, não sendo possível obter mais informações.

    Ainda de acordo com a Polícia, a perícia compareceu ao local e realizou os procedimentos cabíveis. O funcionamento dos brinquedos foi interrompido, ficando previsto o comparecimento do Corpo de Bombeiros para as demais providências.

  • Botão Voltar ao topo
    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.