Fala Leitor: buracos e mato causam acidente e dificuldades de acesso, em Barbacena

Situação de via dificulta acesso a ações sociais no Retiro das Rosas

Moradores do bairro Retiro das Rosas, em Barbacena, entraram em contato com a redação da Folha de Barbacena (FB), reclamando sobre as péssimas condições da rua das Tulipas.

Segundo informações, no local funciona uma associação que oferece diversas atividades para crianças e idosos do bairro, entre catequese, artes marciais, balé, aulas de violão e, até mesmo, atendimentos em saúde. O órgão não tem vínculo com a Prefeitura Municipal de Barbacena e funciona na parte de baixo da Igreja Menino Jesus de Praga. Devido ao péssimo estado da via, os moradores encontram dificuldades em acessar o local.

 

Morador sofre torção por causa de buraco em rua no Nova Suíça

Moradores da rua Quinze, no bairro Nova Suíça, enviaram mensagens à FB, reclamando do mato e dos buracos na via, relatando que para a Prefeitura Municipal, a rua consta como sendo asfaltada.

Um homem, aliás, teria sofrido um tombo, devido aos buracos, o que causou uma torção no pé, obrigando-o a ficar 10 dias de repouso após atendimento no Hospital Regional de Barbacena.

 

FB

A Folha de Barbacena (FB) está com todos os seus canais abertos (FacebookInstagramWhatsapp e Fixo (32)3331-9521) para receber denúncias e reclamações, para ajudar a população de Barbacena na melhoria dos serviços públicos.

 

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.