Banner Grande Aprendiz 28/06/2019
Banner grande Ótica Diamond
Banner grande

Ex-marido mata mulher, em Barroso, e se suicida, em Barbacena

 

Mais uma tragédia em uma família da região. Em Barroso, o marido assassinou a própria esposa, fugiu do local e suicidou com um tiro na cabeça. Esse triste fim de uma família aconteceu na madrugada e na noite de ontem (08/10).

Um homem de 34 anos disparou contra a ex-esposa, uma mulher de 27 anos, na madrugada de ontem (08/10), em Barroso, a cerca de 30 Km de Barbacena.

De acordo com informações, o homem ligou para a família, informando que tinha matado a ex-companheira e que iria cometer suicídio. A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada, e encontrou a casa da vítima aberta, sem sinais de arrombamento, e a mulher no quarto, com um ferimento de bala na cabeça.

A mulher chegou a ser socorrida ainda com vida, e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. Contudo, a jovem não resistiu aos ferimentos.

Já o corpo do ex-marido foi encontrado ontem (08/10) à noite, na BR-040, próximo ao pedágio da Via 040, em Correia de Almeida. Ele estava dentro do veículo que usou para a fuga, com um ferimento de arma de fogo na cabeça.

A partir de agora a Polícia Civil de Barbacena irá investigar os casos crimes.

 

Foto: Secretaria de Estado e Segurança Pública de Minas Gerais.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.