Banner Aprendiz 18/032019

Estudantes de Barbacena ficam feridos em acidente na MG-448

No início da tarde do último dia 13, um acidente envolvendo um veículo que realiza transporte escolar, aconteceu na rodovia no km 18 da MG-448, distante cerca de 5km do município de Santa Bárbara do Tugúrio. No veículo estavam, além do motorista de 37 anos, estudantes de Santa Bárbara, que realizam suas atividades em Barbacena.

De acordo com informações, quando descia o trecho da serra, o condutor do veículo perdeu o controle direcional do automóvel, ainda por motivos desconhecidos, vindo a sair da pista de rolamento e descer cerca de 40 m em uma ribanceira capotando ainda por duas vezes. Com a colisão, 4 alunos foram ejetados para fora do veículo e os outros cinco foram foram retirados, posteriormente, por populares que residem em casas próximas ao local do acidente.

Os estudantes são: dois estudantes da Escola SESI; um estudante do Colégio Imaculada; quatro do Colégio Aprendiz e dois da Escola Estadual Yaya Moreira. Todos  entre 11 a 15 anos e apresentando escoriações, ferimentos diversos suspeitas de fraturas, luxações e lesões.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena compareceram ao local, realizando os primeiros socorros e removendo as vítimas devidamente imobilizadas para o Hospital Regional de Barbacena exceto, um menor de 11 anos estudante da escola Yaya Moreira que apresentava suspeita de traumatismo crânio-encefálico e foi removido a Santa Casa de Misericórdia, que é referência para casos pediátricos.

O motorista dispensou atendimento médico e foi submetido ao teste do etilometro apresentando 0,0mg/l.

Os comentários estão desativados.

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande