Banner 2 grande Sebrae 1 a 17 Novembro
Banner Grande Sebrae 1 a 17 Novembro

Estelionatários tentam aplicar golpe e são presos, em Barbacena

 

Estelionatários foram presos pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (10/07), ao tentarem aplicar golpe em agência bancária, em Barbacena. A PM compareceu a uma agência bancária, do bairro Pontilhão, onde segundo a gerente de relacionamento, um homem, com documentação falsa, que se apresentou como auditor fiscal e pretendia abrir uma conta.

O suspeito, de 52 anos, ao ser abordado no estacionamento da agência, tentou fugir. Com ele, foi localizada a quantia de pouco mais de R$ 2 mil. De acordo com a PM, ele ainda tentou enganar os militares, porém acabou admitindo ter sido contratado por outro homem, de Belo Horizonte, que o trouxe da capital, para abrir uma conta-corrente na referida agência e que receberia R$ 3 mil pelo serviço.

De posse das informações, os policiais realizaram rastreamento e abordaram um segundo suspeito, de 42 anos, na entrada de Barbacena. Ele estava com diversos documentos suspeitos.

Esse suspeito confessou ter contratado o homem para praticar a ação. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barbacena. O veículo em que estavam foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação
Banner Grande Aprendiz 28/06/2019

Os comentários estão desativados.