Live sobre esporte e saúde mental das crianças na pandemia acontece hoje (30/10)

30/10/2020 10:52:00 - Atualizado em 30/10/2020 10:52:37

 

O diretor da empresa Futebol Arte Barbacena, Carlos Gomes, juntamente com o médico psiquiatra, dr. Felipe Fortes vão realizar nesta sexta-feira (30/10) às 18h uma live abordando a saúde mental das crianças em meio ao isolamento e a importância do esporte. O tema por eles discutido será as principais alterações na saúde mental das crianças no pós-pandemia e a importância da atividade física.

"Estamos vivendo um momento atípico e os pais estão muito preocupados com seus filhos, que estão com uma rotina diferente por causa do isolamento social", afirma Carlos, "a live foi uma ideia minha juntamente com o Dr. Felipe Fortes, que também tem visto um aumento enorme de transtornos nas crianças e adolescentes".

Carlos Gomes fundou a Futebol Arte há 23 anos em Barbacena. A escola de futebol realiza trabalhos desde a iniciação esportiva e seus alunos já participaram dos principais torneios do Brasil, além de disputar também na Argentina. A escola atua em todos os seguimentos do futebol, principalmente com crianças e adolescentes.

A escolinha continua funcionando seguindo as devidas recomendações e acompanhando o Minas Consciente. A transmissão da live acontecerá através do Instagram (@futebolartebarbacena e @drfelipefortespsiquiatra), e as novidades também podem ser acompanhadas através dos canais do YouTube.


Livro Rossi
Agencia Qu4tro