Corredor de Barbacena vai ao Cruzeiro para fechar detalhes da volta ao time de atletismo

08/07/2020 10:53:00 - Atualizado em 08/07/2020 10:55:41

 

Na última segunda-feira (06/07) o atleta de Barbacena, Reginaldo Silva, foi até a sede do Cruzeiro, em Belo Horizonte, se encontrar com o presidente celeste Sérgio Santos Rodrigues. Reginaldo fechou os últimos detalhes para a volta ao time de atletismo da raposa, que foi anunciado pela nova diretoria do clube.

Corredor de rua, Reginaldo já era atleta do Cruzeiro até o período em que o ex-presidente do clube, Wagner Pires de Sá, decidiu acabar com a modalidade. No entanto, em parceria com a iniciativa privada, o clube voltará a ter a sua equipe de atletismo e os trabalhos devem se iniciar em janeiro de 2021.

Apesar da pandemia ter adiado os planos do Cruzeiro e do atleta, Reginaldo mantêm a sua preparação, treinando pelas ruas de Barbacena. O corredor celeste treina em dois períodos do dia em uma rotina diária.

Enquanto esteve fora do Cruzeiro, Reginaldo continuou competindo e sendo multicampeão, com o apoio de parceiros como o colégio Aprendiz, RM Studio Pilates, Folha de Barbacena (FB), Acabamento Santa Clara (Carandaí), Espaço Plural Arquitetura, Complemento Sports, BQ Shopping e Academia Elite (São João del-Rei).

 

Foto: Divulgação / Reginaldo.

 


Marcelo Miranda
Agencia Qu4tro