Barbacenense vive a expectativa da volta do time de atletismo do Cruzeiro

17/06/2020 11:13:00 - Atualizado em 17/06/2020 11:14:38

 

O barbacenense Reginaldo Silva recebeu com entusiasmo a notícia da volta do time de atletismo do Cruzeiro Esporte Clube. Reginaldo é corredor de rua e ex-atleta do clube, onde foi vitorioso, mas viu a sua relação profissional com a raposa acabar em dezembro de 2018, quando a gestão do então presidente Wagner Pires de Sá decidiu acabar com as atividades de atletismo do Cruzeiro.

No entanto, em uma recente live, o atual presidente do time celeste, Sérgio Santos Rodrigues, confirmou a volta do atletismo do clube, através de um patrocinador, a "Bem Protege Brasil", que bancará a modalidade.  De acordo com o dirigente, a expectativa é que o atletismo volte em janeiro de 2021, já que a pandemia dificultou a volta neste ano.

O atletismo do Cruzeiro era presença constante nos pódios das competições em todo o Brasil. Foi através de uma ligação, do treinador Alexandre Minardi, que Reginaldo recebeu a notícia da volta ao clube. A sua última competição pelo Cruzeiro, a São Silvestre de 2018, Reginaldo Silva foi o atleta com a melhor colocação, dos 30 nomes do time especializado.

Com o fim da modalidade pelo Cruzeiro, Reginaldo voltou a Barbacena e contou com o apoio de vários patrocinadores como o colégio Aprendiz, RM Studio Pilates, Folha de Barbacena (FB), Acabamento Santa Clara (Carandaí), Espaço Plural Arquitetura, Complemento Sports, BQ Shopping e a Academia Elite (São João del-Rei).

 

Foto: Arquivo Reginaldo Silva.


Vero Internet
Agencia Qu4tro