Entrevistas e entretenimento: Retrospectiva 2019: O ano termina e o que você fez?

Foto: Arquivo.

O ano de 2019 já está acabando e agora é hora de refletirmos tudo o que aconteceu nesse ano. Muitas vezes deixamos planos para trás, não atingimos metas e ficamos frustrados com as expectativas que colocamos em nós mesmos no ano que começou. Mas é hora também de gratidão, de saber de tudo de bom que aconteceu e todos os passos que demos para nos tornarmos uma pessoa melhor.

Esse ano em especial, foi um ano difícil para todos e para o país. Muitas mudanças, crises políticas, economia conturbada e tragédias. Esse ano veio para nos mostrar que devemos nos importar mais, amar mais, cuidar mais uns dos outros. O ano de 2019 veio para mostrar o significado da vida e do amor. Portanto, se você está lendo esse texto, tem sua família, uma casa e comida na mesa você passou por 2019 com vitória. Mesmo que lá no fundo você carregue o sentimento que poderia ter feito mais nesse ano, que poderia ter sido mais, lembre-se que você fez e foi exatamente o que aguentou ser. E quer saber? Tem 2020, 2021, 2022, 2023… Pra você ser o que quiser. Não existe prazo para realizarmos um sonho, existe força de vontade e determinação.

Eu espero que seu 2020 seja um ano melhor que 2019. Tenha metas, faça planos, ouse, seja criativo, acredite no seu potencial e faça valer à pena. Essa frase é clichê, mas é verdadeira: O ano novo está dentro de nós!

FELIZ 2019!!!

Banner Grande Podologia 1
Banner Aplicação

Os comentários estão desativados.