Banner Aprendiz 18/032019

Entregador é assaltado no Nova Cidade

Motoboy foi surpreendido por três criminosos, na hora da entrega de lanche

Entregador 17102018

Na noite de ontem (16/10), um entregador de uma rede de lanchonetes de Barbacena foi assaltado no Nova Cidade. O crime aconteceu à rua Desterro do Melo. E a forma como os bandidos agem é sempre a mesma. Eles ligam pedindo o lanche ou uma pizza e pedem para levar um troco, relativamente, considerável. Quando o entregador chega ao endereço solicitado, aparecem os criminosos que, de posse de arma ou por meio de agressão, atacam o motoboy e tiram dele sua carteira e o valor  para o troco.

A Folha de Barbacena (FB) apurou que, nos últimos três meses, alguns entregadores foram assaltados, em diversos bairros da cidade, praticamente da mesma forma. No entanto, o subcomandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Barbacena (9ºBPM) major Rogério Santos contesta os dados e afirma. “Ano passado, realmente, aconteceram alguns casos sim. No entanto, trabalhamos muito e conseguimos prender esses criminosos. Ontem, realmente, aconteceu um fato isolado, mas não nos últimos três meses”, esclarece.

O militar afirmou ainda que a PM de Barbacena trabalha “diuturnamente para gerar proteção a população, de forma geral”. “Os comerciantes e motoboys podem ficar tranquilos que a PM está a serviço de todos”, finaliza.

Orientações

De acordo com fontes da área da segurança pública ouvidas pela FB, àqueles que trabalham com delivery, para evitar este tipo de crime, na hora da entrega, devem suspeitar de pedidos que solicitam um alto valor de troco, principalmente durante a noite.

Foto: Arquivo

 

Banner Grande Podologia 1
Banner 2 Podologia – Grande

Os comentários estão desativados.